Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape da Rua Pongaí no Jardim Santa Clara

Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, o Requerimento nº 2/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape de toda extensão da Rua Pongaí, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que moradores relataram que o pavimento na citada rua está bastante deteriorado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos condutores de veículos. Mediante o fato exposto, é necessário realizar o recape na via com urgência", ressaltou.