Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Secretário Municipal de Educação mais uma escola em tempo integral

Publicado em: 06 de março de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 4 de março, o Requerimento nº 117/24, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando mais uma escola em tempo integral.

O edil explicou que foi procurado por diversas mães de alunos preocupadas com a falta de oportunidades de educação integral. "Acreditamos que esta iniciativa é importante para atender às necessidades da nossa população e promover o desenvolvimento de crianças e jovens", destacou.