Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani providencias com relação aos bueiros da Avenida José Wilibaldo de Freitas

Publicado em: 08 de abril de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 1º de abril, o Requerimento nº 188/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando providencias em relação aos bueiros da Avenida José Wilibaldo de Freitas.

Sônia explicou que na referida avenida há diversos bueiros danificados, principalmente entre os números 1.477 e 1.493, próximo a uma loja de tintas, alguns deles estão sem tampa, enquanto outros estão com as tampas danificadas, impossibilitando o escoamento da água, causando transtornos aos motoristas e aos comerciantes do local.

"Também há bueiros que estão danificados no mesmo trecho, mas no lado oposto, defronte a uma borracharia e também na esquina de uma oficina", destacou.