Alunos da Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz" que participam do Projeto Câmara Cidadã da Escola do Legislativo assistiram à sessão ordinária da última segunda-feira

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de junho de 2024

A Câmara Municipal recebeu a visita, na sessão ordinária de segunda-feira (3), dos alunos e professores da Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz", que participam do Projeto Câmara Cidadã, da Escola do Legislativo "Vereador Prof. Gilberto Aparecido Rondon", que está sendo desenvolvido na unidade de ensino pela Diretora da Escola, Brunara Ascencio, e pela Coordenadora, Fernanda de Souza.

Os alunos tiveram aulas sobre o Poder Legislativo durante todo o semestre, e vieram assistir a uma sessão para verem na prática como funciona a Câmara Municipal e o trabalho dos Vereadores.

Eles também estão sendo preparados para uma eleição de jovens Vereadores, que será feita na escola; e os 13 jovens Vereadores eleitos tomarão posse no Plenário da Câmara Municipal.