Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani limpeza de uma canaleta na Av. José Willibaldo de Freitas no Alto da Vila Patti

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 19 de junho de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 17 de junho, o Requerimento nº 354/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para limpeza de uma canaleta na Av. José Willibaldo de Freitas, na altura da Rua Paschoa Lopes de Aguiar Pagani, no Alto da Vila Patti.

Sônia destacou que é necessário desobstruir a canaleta objetivando o escoamento das águas para o córrego nas proximidades, uma vez que há lixo, galhos e mato no local.