Vereador Casadinho participou de evento em Araraquara e solicitou ao Presidente Lula R$ 20 milhões para obras de canalização e redes de drenagem do Córrego Cardoso

Publicado em: 26 de junho de 2024

O Vereador Casadinho participou, no dia 24 de maio, em Araraquara, de evento que marcou o início das obras do plano de macrodrenagem da Via Expressa e reurbanização da Orla Ferroviária do Município, com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na oportunidade, o edil solicitou ao Presidente Lula, por meio de Ofício Especial, R$ 20 milhões para obras de infraestrutura destinadas à canalização e redes de drenagem do Córrego Cardoso, em trecho de aproximadamente 1.500 metros.

No documento, Casadinho destacou que a execução das obras é de extrema importância, pois vai assegurar a correta condução e fluxo de águas pluviais da Bacia do Córrego Cardoso, bem como proporcionar segurança aos munícipes que utilizam a principal Avenida da cidade para acesso a itens básicos, como Educação, Saúde, trabalho e demais serviços públicos.

Na última segunda-feira (24), o Vereador recebeu ofício do Gabinete Pessoal do Presidente da República acusando o recebimento de seu pedido e informando que foi encaminhado ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, bem como à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.