Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Executivo Municipal instalação de redutores de velocidade na Avenida Elisiário Sardella

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 22 de julho de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 15 de julho, o Requerimento nº 404/24, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de dois redutores de velocidade ao longo da Av. Elisiário Sardella, no Jardim Mangalarga.

Segundo o Vereador, os moradores reclamaram sobre a circulação de veículos em alta velocidade na referida avenida, sendo que recentemente foi recapeada, o que traz muita preocupação aos mesmos.

"A colocação de redutores seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis acidentes", destacou.

Arnaldo finalizou dizendo que tal solicitação tem como objetivo oferecer segurança à população e tranquilizar os moradores.