Vereador Casadinho solicita ao Executivo Municipal recape e melhorias na sinalização na Rua Osvaldo Cruz no Jardim São Benedito/Falcão

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de agosto de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 5 de agosto, o Requerimento nº 465/24, ao Executivo Municipal, solicitando se há estudo para recape bem como melhoria da sinalização na Rua Osvaldo Cruz, no Jardim São Benedito/Falcão.

Segundo o edil, a via pública se encontra com diversos buracos, podendo ocasionar acidentes, bem como causar prejuízos aos condutores, fazendo com que vários moradores procurassem por ele e solicitassem tais benfeitorias no local.

"O trânsito no referido local é intenso necessitando de melhorias na sinalização, que é primordial para que os motoristas possam trafegar com tranquilidade, evitando assim possíveis acidentes", destacou.