Vereador Raí Ascêncio solicita ao Executivo Municipal construção de banheiros no Complexo Turístico localizado no Parque Ecológico

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de agosto de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de agosto, o Requerimento nº 424/24, ao Executivo Municipal, solicitando se há possibilidade e, em caso afirmativo, estimativa de prazo para a construção de banheiros no Complexo Turístico localizado no Parque Ecológico "Walter de Biasi Filho".

Segundo o edil, a ausência de banheiros adequados tem gerado desconforto e insatisfação aos munícipes, além de impactar negativamente a imagem do Complexo Turístico.

"A construção de banheiros apropriados contribuiria significativamente para melhorar a receptividade dos visitantes, incentivando assim um maior fluxo de turistas e, consequentemente, fomentando a economia local", destacou.