Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal repintura de sinalização e lombada localizada próximo ao cemitério

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 12 de agosto de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de agosto, o Requerimento nº 438/24, ao Executivo Municipal, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a pintura da sinalização horizontal "PARE", bem como da lombada localizada próximo à rotatória "Capítulo Cruzeiro do Sul Nº 293 da Ordem DeMolay para o Brasil de Novo Horizonte".

Segundo a Vereadora, os munícipes se queixaram sobre o desgaste da pintura da sinalização ao lado do cemitério. "Para oferecer segurança à população, solicito providências com relação ao serviço em questão", finalizou.