Vereador Raí Ascêncio solicita ao Executivo Municipal quantidade de impugnações e/ou contestações referentes à cobrança do IPTU 2024

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 13 de agosto de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de agosto, o Requerimento nº 439/24, ao Executivo Municipal, solicitando a quantidade de impugnações e/ou contestações referentes à cobrança do IPTU 2024 que foram deferidas.

Segundo o Vereador, em resposta ao Requerimento nº 360/24, de sua própria autoria, foi informado pela Diretoria de Projetos, Posturas e Iluminação Pública que 427 contestações e impugnações referentes à cobrança do IPTU 2024 foram apresentadas, dos quais 300 foram apreciadas, havendo um saldo remanescente de 127.

"Diante de tal motivo, solicito a quantidade de impugnações e/ou contestações que foram deferidas", finalizou.