Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Congratulações ao Jornal "Gazeta da Tarde News" pelos 10 anos de fundação

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de setembro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 2 de setembro, a Moção nº 62/24, da Vereadora Sônia Canato (Republicanos), de Congratulações ao Jornal "Gazeta da Tarde News" pelos 10 anos de fundação.

Sônia destacou que a instituição foi fundada em 23 de agosto de 2014, pela professora e diretora Tânia Mara Falzetta Pagane, sendo a publicação herdeira de um legado iniciado em 1956 com o tradicional "A Gazeta da Tarde", criado pelo jornalista Paulo Falzetta.

A Vereadora salientou que o Jornal demonstrou uma notável capacidade de adaptação às constantes transformações do cenário midiático. "As mudanças econômicas, as novas leis e as exigências de um público cada vez mais exigente não foram obstáculos, mas sim oportunidades para inovar e aprimorar a qualidade do conteúdo", observou.

Sônia ressaltou que, mesmo diante dos desafios, o jornal se manteve fiel aos seus princípios editoriais, buscando sempre informar com precisão, profundidade e isenção, levando a voz da comunidade para um público cada vez mais amplo.

A Vereadora afirmou, ainda, que é fundamental reconhecer a importância da imprensa local para o fortalecimento e o desenvolvimento da sociedade, sendo mais do que um simples veículo de comunicação.

"Parabéns a toda a equipe por esta importante conquista. Que os próximos anos sejam marcados por ainda mais sucesso e que o jornal continue sendo uma fonte confiável de informação para todos os seus leitores", concluiu.