Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 13 de setembro de 2024

A Câmara Municipal realiza a segunda sessão ordinária de setembro, na próxima segunda-feira (16), a partir das 13h. O Plenário irá analisar seis Projetos de Lei, três Requerimentos e uma Moção.

Os edis também apresentaram 24 Requerimentos, ao Executivo Municipal, e uma Moção de Pesar, proposituras que não entram para deliberação na Ordem do Dia.

Expediente

No documento "Expediente", que também é o nome da primeira fase da sessão, estão relacionados todos os ofícios, convites e proposituras protocoladas pelos Vereadores e pelo Prefeito, algumas sujeitas à deliberação e outras não.

- Acesse a íntegra, clique aqui.

Ordem do Dia

O documento "Ordem do Dia", que também é o nome da segunda fase da sessão, trata-se da pauta da sessão, ou seja, proposituras sujeitas à análise do Plenário.

- Acesse a íntegra, clique aqui.

Proposituras

No site da Câmara estão disponíveis todas as proposituras protocoladas tanto pelos Vereadores como pelo Prefeito Municipal, e toda sua tramitação, como pareceres das Comissões, da Procuradoria Jurídica etc.

- Acesse, clique aqui.

Transmissão

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).