Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos à escritora Fabiana Fonseca Paleta pela divulgação de seu livro na Bienal do Livro em São Paulo

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de setembro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 16 de setembro, a Moção de Aplausos nº 65/24, da Vereadora Sônia Canato (Republicanos), à escritora Fabiana Fonseca Paleta, pela divulgação de seu livro "Quem Molhou o Gato Malhado?" na Bienal do Livro em São Paulo.

Segundo a Vereadora, é digna de aplausos a atuação da escritora, cuja obra vem se destacando pela originalidade e profundidade de suas narrativas. "A Bienal do Livro de São Paulo é um dos maiores eventos literários do país, reunindo autores, leitores e editoras, e é motivo de orgulho para nossa cidade ver a autora Fabiana ter seu trabalho reconhecido em um palco de tamanha relevância", destacou.

Sônia salientou o quanto sua homenageada é dedicada à escrita e possui habilidade em capturar a essência dos dilemas humanos em sua obra, utilizando suas experiências para enriquecer sua literatura, e contribuindo significativamente para a cultura e educação através das palavras.

A Vereadora informou que o livro da Fabiana é um exemplo claro de sua capacidade de entrelaçar mistério e reflexões sobre o cotidiano, convidando o leitor a uma jornada envolvente e cheia de questionamentos.

"O sucesso de sua obra na Bienal do Livro em São Paulo é reflexo do seu talento e do impacto positivo de sua escrita. Ressalto ainda que Fabiana é uma escritora que enche de orgulho todos aqueles que acompanham sua trajetória, e seu trabalho é uma valiosa contribuição para a literatura brasileira", finalizou.