Provas objetivas do Concurso Público da Câmara serão realizadas no domingo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de setembro de 2017

As provas objetivas e entrega de títulos do Concurso Público para provimento de um emprego de Faxineiro – Limpeza Geral e um emprego de Coordenador de Contabilidade e Tesouraria da Câmara Municipal serão realizadas no próximo domingo, dia 1º de outubro.

De acordo com o Edital de convocação, as provas objetivas serão realizadas na EMEB Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso, localizada na Avenida da Saudade, nº 955, Vila Cardoso, Novo Horizonte/SP, com a abertura dos portões às 8h30 e o fechamento, impreterivelmente, às 9h.

A convocação também prevê a forma para a entrega de títulos para o emprego de nível superior, dentre as indicações, os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, juntamente com o formulário para entrega de títulos.

O Edital de convocação para as provas e homologação das inscrições, a estatística de inscritos e a relação de inscritos encontram-se disponíveis através de link no site da Câmara (www.camaranh.sp.gov.br) na seção de Concursos Públicos, no site da empresa Integri Brasil (www.integribrasil.com.br) na seção de Concursos em Andamento e no mural de publicações na sede da Câmara, localizada na Rua 28 de Outubro, 466 - Centro.