Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações à Diretoria Municipal de Cultura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), a Moção nº 76/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Congratulações à Diretoria Municipal de Cultura, na pessoa do Diretor Rodney Ribeiro do Valle, pela realização do evento "Clássicos do Cinema", que ocorreu na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, dia 17 de setembro.

"Quero externar minhas congratulações à Diretoria Municipal de Cultura, na pessoa de seu Diretor Rodney Ribeiro do Valle, pelo excelente trabalho em prol da cultura. Esforçado e competente, o gestor da pasta destaca-se por ter um vasto conhecimento e experiência na área em que atua. Além disso, conta com colaboradores comprometidos, merecedores de aplausos, uma vez que não medem esforços para que os objetivos traçados sejam conquistados", iniciou o vereador.

Para Nelsinho, o empenho e dedicação de Rodney não têm sido em vão, pois todas as ações sob sua responsabilidade são coroadas de êxito e sucesso. "Nesse momento, gostaria de me reportar ao evento 'Clássico do Cinema', que merece um especial reconhecimento público e foi bastante elogiado pela população", salientou.

O vereador, por fim, afirmou que se sente honrado em apresentar a Moção de Congratulações à Diretoria Municipal de Cultura, em reconhecimento à sua forte atuação.

Informações sobre a propositura e a sessão

Moção: De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra desta Moção, clique aqui.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).