Vereador Douglas Alex apresenta Moção de Congratulações à Associação Atletas do Futuro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), a Moção nº 77/17, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Congratulações à Associação Atletas do Futuro, na pessoa de seu presidente Tiago Delaia, pelo aniversário de 19 anos de atividades, comemorado dia 27 de setembro.

"Parabenizo a Associação Atletas do Futuro, seus diretores, parceiros e atletas, pelos 19 anos de atividades nesta cidade. Nesse longo período o projeto revelou talentos, participou da formação de jovens atletas e contribuiu para a educação dos mesmos, fazendo com que não se corrompam e criem apreço pelos valores, tornando-se adultos com referenciais de cidadania e de respeito pelo próximo", iniciou o vereador.

Segundo Douglas, o trabalho realizado há quase duas décadas é de muita competência e seriedade, o que tem levado os atletas a obterem ótimas classificações e sucesso nas corridas de que participam.

"O Projeto Atletas do Futuro está levando o esporte de forma humanizada para as crianças e adolescentes, com um diferencial, pois além de estimular a prática esportiva, está passando para elas os princípios que encontramos no esporte, como o espírito de equipe, a ética e o compromisso, ensinamentos que vão ser aplicados durante toda a vida deles", salientou.

Para o vereador, cabe a ele homenagear essa Associação com a presente Moção de Congratulações. "Significa o meu muito obrigado em nome da cidade de Novo Horizonte pelo que faz em favor ao esporte e à área social", finalizou.

Informações sobre a propositura e a sessão

Moção: De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra desta Moção, clique aqui.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).