Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Agradecimento ao vereador Leandro Tadeu Lança

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), a Moção nº 78/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Agradecimento vereador da Câmara Municipal de Novo Horizonte Leandro Tadeu Lança, pelo excelente trabalho desenvolvido nesta Casa de Leis, sobretudo pelo seu empenho e pela sua dedicação que resultou no Protocolo de Intenções da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), visando à regularização de todos os imóveis urbanos sem documentação.

"O vereador Leandro Tadeu Lança desde o seu primeiro mandato vem se destacando por sua expressiva atuação como parlamentar. Sempre deu uma atenção especial aos legítimos interesses da população, e, nessa oportunidade, quero me referir ao seu trabalho junto ao deputado estadual Campo Machado, que resultou na assinatura do Protocolo de Intenções no dia 28 de setembro", iniciou.

Nelsinho ressaltou a importância do Programa de Regularização Fundiária Urbana, que é uma ação social do Governo do Estado, executado pela Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, já que o beneficiário recebe o seu imóvel regularizado e consequentemente dignidade.

"Quero manifestar minha gratidão e meus aplausos por seu apoio à cidade de Novo Horizonte, principalmente pelo empenho para essa causa, a regularização fundiária a moradores deste Município, que permitirá a concretização do sonho antigo de muitas famílias. Ao conceder esta Moção de Agradecimento ao Vereador Leandro Tadeu Lança estarei cumprindo um dever de justiça em face das atitudes sérias dessa pessoa que muito contribui em prol do bem-estar dos munícipes", finalizou.

Informações sobre a propositura e a sessão

Moção: De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra desta Moção, clique aqui.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).