Câmara abre licitação para contratação de empresa para reforma e adequação do prédio do Legislativo à Lei da Acessibilidade

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu, na última terça-feira (10), processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa para execução de reforma e adequação à Lei Federal nº 10.098/00 (Lei da Acessibilidade) do prédio do Legislativo, pelo regime de execução indireta, do tipo menor preço, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra.

De acordo com o edital, o valor global estimado da contratação foi de R$ 382.210,09, e a sessão pública deve ocorrer no dia 06 de novembro, às 10h, na Câmara Municipal.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site do Legislativo (Portal da Transparência) ou na Secretaria da Câmara.

Veja a íntegra do Extrato Resumido de Licitação:

EXTRATO RESUMIDO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N° 01/2017

PROCESSO Nº 07/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto: Contratação de empresa para execução de Reforma e Adequação à Lei Federal nº 10.098/00 (Lei da Acessibilidade) do Prédio da Câmara Municipal de Novo Horizonte, pelo regime de execução indireta, do tipo menor preço, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, conforme projetos básico/executivo, especificações técnicas, planilha orçamentária, entre outros, pertencentes ao instrumento convocatório.

Valor Global Estimado: R$ 382.210,09.

Visita Técnica: A empresa interessada deverá solicitar, junto à Secretaria da Câmara, agendamento de visita técnica ao local da execução dos serviços, no horário de expediente das 08:00 às 17:00 horas.

Local da realização da sessão pública: Sala da Diretoria de Finanças da Câmara Municipal, localizada na Rua 28 de Outubro, nº 466, Centro, Novo Horizonte/SP.

Data da realização: 06 de novembro de 2017.

Horário: 10 horas.

Edital: O Edital da presente licitação na íntegra está à disposição dos interessados no site da Câmara Municipal (www.camaranh.sp.gov.br) ou na Secretaria da Câmara, das 08:00 às 17:00 horas.

Esclarecimentos: (17) 3542-1225.

Câmara Municipal de Novo Horizonte, 10 de outubro de 2017.

Nelson Luiz Benevenuto

Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte