Vereadores solicitam ao Executivo relação de servidores municipais que prestam serviços para órgãos públicos estaduais

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de outubro de 2017

Os vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) e Sônia Maria Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 650/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a relação de servidores municipais que prestam serviços para órgãos públicos estaduais, especificando seus nomes e o local que estão designados.

Eles explicaram que a informação é apenas para conhecimento.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.