Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo informações sobre construção de Centro Municipal de Educação Infantil no Jardim Almici

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de outubro de 2017

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 656/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando informações sobre a construção do Centro Municipal de Educação Infantil localizado no terreno remanescente da Escola Municipal de Educação Básica "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso".

No Requerimento, ele indaga por que a obra está paralisada, se há previsão para retomada da mesma, bem como para o seu termino, e, ainda, que informe quantas salas serão construídas, o número de alunos que serão beneficiados e a faixa etária.

Gordo explicou que as informações são para seu conhecimento, tendo em vista que está sendo indagado pelos moradores do referido bairro.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.