Vereadores entregam kit livros para a Diretoria Municipal de Cultura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de outubro de 2017

Os vereadores Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho) e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) entregaram, na tarde desta quinta-feira (26), um kit livros para a Diretoria Municipal de Cultura, que será encaminhado para a Biblioteca Pública Municipal "Jornalista Paulo Falzetta".

O material foi solicitado pelo Diretor Rodney do Vale para a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e, através da colaboração do deputado estadual Chico Sardelli, chegou em Novo Horizonte para integrar o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

Composto por 150 itens entre livros, DVDs, CDs e revistas, o kit estará em breve à disposição da população novo-horizontina.