Vereadores solicitam ao Secretário Municipal de Educação disponibilização de pães para a Base de Bombeiros do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 704/17, dos vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Ivone Magri Ruiz e Sônia Maria Pasiani Canato, ao Secretário Municipal de Educação, professor Paulo César Magri, solicitando a disponibilização de 20 pães diários para a Base de Bombeiros de Novo Horizonte "2º Tenente PM Antônio Righini de Moura".

"Desde sua inauguração o Corpo de Bombeiros de nossa cidade atendeu a inúmeros chamados com muita rapidez e presteza. Foram muitas pessoas atendidas e muitas vidas salvas. Cotidianamente, os bombeiros arriscam suas vidas pela vida do próximo; são, praticamente, 'anjos do fogo'", iniciaram.

Os vereadores ressaltaram que esse trabalho é exemplo de dedicação, eficiência e profissionalismo. "A segurança que uma unidade do Corpo de Bombeiros proporciona aos munícipes é ímpar, e para que possam bem servir a toda população e desenvolver suas atividades de forma eficaz é imprescindível o preparo físico e psicológico", observaram.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.