Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo informações sobre funcionários da Prefeitura e terceirizados

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de novembro de 2017

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 714/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando o número total de servidores da Prefeitura Municipal, bem como quantos desses estão afastados e quantos estão ativos, além do número total de colaboradores que são remunerados através de convênios firmados com a Prefeitura Municipal.

O edil explicou que as informações são para seu conhecimento e elaboração de sugestões para futuros projetos.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.