Legislativo aprova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para atender Termo de Parceria firmado com o Instituto Pinheiro Machado

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 25 de janeiro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, em única votação, na sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei nº 5.195/18, do Executivo Municipal, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.455,10.

De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o crédito tem por objetivo atender o Termo de Parceria com a entidade Instituto Pinheiro Machado, que será coberto mediante anulação parcial do Ensino - manutenção da Educação Infantil.

*******

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei e conferir sua tramitação, clique aqui.