Vereador Douglas Alex apresenta Moção de Congratulações a Hugo Miguel Feliciano

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 1/18, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Congratulações a Hugo Miguel Feliciano, de oito anos de idade, pelas excelentes pinturas em tela demonstrando todo o seu talento.

Segundo o edil, a dedicação de Hugo à arte iniciou-se quando, aos cinco anos, começou a pintar suas primeiras telas. "De lá para cá o garoto não parou mais, e cada dia que passa demonstra todo o seu talento, o que se traduz em motivo de muito orgulho para seus pais Alysson Feliciano e Paula Miguel Feliciano, seus grandes incentivadores", observou.

O vereador salientou que para a população de Novo Horizonte foi razão de contentamento e honra vê-lo participando do "Encontro", programa apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo, acompanhado por sua mãe.

"A Hugo Miguel Feliciano minhas felicitações e realizações. Muito obrigado por levar o nome de Novo Horizonte por todo o país. Apresento esta Moção de Congratulações em reconhecimento a sua sensibilidade e determinação, tendo a certeza de que trilhará o caminho do sucesso e que seu sonho em pintar ao entorno da Torre Eiffel, em Paris, será concretizado", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.