Câmara realizou reunião com motoristas do transporte escolar municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018

A Câmara Municipal realizou, na última quarta-feira (7), às 19h30, uma reunião com os motoristas do transporte escolar municipal (rural, urbano e universitário), que solicitaram a colaboração dos vereadores para que consigam reestruturação salarial para a categoria e plano de carreira.

A pedido dos motoristas, o presidente do Legislativo, vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) agendou a reunião, que contou também com a presença dos vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Júnior, Cléber da Rosa Moreira (Cléber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz e Sônia Maria Pasiani Canato.

Aproximadamente 30 servidores estavam presentes e apresentaram aos edis diversos problemas que estão tendo no transporte escolar, além de solicitarem a colaboração para que consigam uma reestruturação salarial e um plano de carreira.

Uma reunião com o Secretário da Educação, Paulo Magri, foi agendada para esta quinta-feira (8), na qual estarão presentes vereadores e representantes dos motoristas, para tratar sobre o assunto.