Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo limpeza de terreno no Jardim São José

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 23/18, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza do terreno localizado na Rua Luiz Biella, defronte à Igreja Nossa Senhora da Cabeça, no Jardim São José.

O edil explicou que foi procurado por moradores que estão insatisfeitos e preocupados com relação às péssimas condições do terreno, pois o mesmo está tomado por mato e insetos. "Além do mais, pode haver algum recipiente com água acumulada e ocorrer a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças", destacou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.