Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo limpeza de via do Centro e de praça do Jardim Acapulco

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), os Requerimentos nº 51/18 e 53/18, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de via do Centro e de praça do Jardim Acapulco.

No Requerimento nº 51/18, o edil solicitou coleta de galhos na Rua Cesário de Castilho, na altura do nº 118, no Centro. "Na referida rua há galhos comprometendo as condições higiênicas e ambientais do local. Segundo os moradores, a coleta não é realizada há mais de um mês", observou.

No Requerimento nº 53/18, Nelsinho solicitou a limpeza da Praça "Rita de Cássia Garcia Leal", no Jardim Acapulco. Segundo ele, moradores do local estão aborrecidos em razão da situação em que se encontra o local, uma vez que a praça está tomada por mato e móveis velhos.

"Outro fato que vem trazendo preocupação aos munícipes é a utilização do espaço público por usuários de drogas. Para oferecer segurança, sossego e bem-estar à população, solicito providências", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.