Vereador Tiago Marins solicita ao Executivo limpeza de terrenos no Residencial Mariana Carvalho e no Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de março de 2018

O vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), os Requerimentos nº 63/18 e 64/18, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza, respectivamente, do terreno situado no cruzamento da Rua Anderson Arra Carvalho com a Rua Edward Carvalho, no Residencial Mariana Carvalho, de propriedade da Prefeitura Municipal e do terreno localizado na Rua Antônio Sabino, nº 860, no Centro.

O edil explicou que os terrenos estão em péssimas condições de higiene, com muito mato e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.