Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo informação sobre paralisação de obra da usina de processamento de resíduos da construção civil

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de março de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), o Requerimento nº 129/18, ao Executivo Municipal, solicitando o motivo pelo qual a obra de implantação da usina de processamento de resíduos da construção civil (localizada na Estrada José de Carvalho Leme Jr., aproximadamente no km 6) está paralisada, bem como requerendo que seja dado prosseguimento à mesma.

O edil afirmou que a referida obra, a qual é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, está abandonada há mais de dois anos. Roberto encaminhou imagens sobre o local e ressaltou que o mato já encobre parte das estruturas montadas para o funcionamento da usina.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.