Vereadora Sonia Canato solicita a entidades informações sobre valores repassados referentes a contrato entre a Prefeitura e a Sabesp

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), 12 Requerimentos, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, a entidades do Município, perguntando se receberam repasses de recursos financeiros em decorrência do contrato nº 135/08, firmado entre a Prefeitura Municipal e a Sabesp, referentes aos anos de 2015, 2016 e 2017, enviando cópias comprobatórias.

As entidades indagadas foram a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte (Requerimento nº 138), Orientação Social - Bem Querer - Casa Lar (Requerimento nº 139), Associação Teshuvá – Fraldão (Requerimento nº 140), Associação Atletas do Futuro (Requerimento nº 141), Associação Teshuvá (Requerimento nº 142), Sociedade São Vicente de Paulo - Creche (Requerimento nº 143), Associação Antialcoólica (Requerimento nº 144), Instituto Pinheiro Machado (Requerimento nº 145), Centro Comunitário Ana Fiorelli (Requerimento nº 146), Oficina Educacional da Criança e do Adolescente – Oeca (Requerimento nº 147), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae (Requerimento nº 148) e Lar de Velhice "Maria de Souza Spínola" (Requerimento nº 149).

Sônia explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.