Vereadora Sônia Canato solicita ao gerente da Sabesp providências com relação a buraco aberto em via do centro para execução de serviço

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 152/18, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, ao Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Nivaldo Fabem, solicitando providências com relação ao buraco aberto para execução de serviço na Rua Antonio Sabino, defronte ao nº 200, no Centro.

A vereadora explicou que a Sabesp realizou um serviço no local citado e desde então o buraco encontra-se aberto, causando transtornos à população. "Assim sendo, solicito à companhia que tome as medidas necessárias", observou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.