Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo limpeza de rua, terrenos e praças públicas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de abril de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), seis Requerimentos, todos para o Executivo Municipal, solicitando limpeza de rua, terrenos e praças públicas do Município.

No Requerimento nº 155/18, Sônia solicitou a limpeza na Rua Tibiriçá, defronte ao nº 182. "Esta vereadora foi procurada por munícipes que reclamaram das péssimas condições que se encontra a rua mencionada. Há entulho comprometendo as condições higiênicas e ambientais do local", observou.

Nos requerimentos nº 156/18, 157/18, 158/18 e 159/18, a vereadora solicitou a limpeza dos seguintes terrenos: no cruzamento da Rua Manoel Domingues com a Rua Santos Fonseca, ao lado do nº 146; no cruzamento da Rua Tibiriçá com a Rua São José, defronte ao nº 85; na Rua Olavo da Costa Pereira, defronte ao nº 203, no Jardim Domingues; e no cruzamento da Rua São Sebastião com a Rua Maranhão, na Vila Bauman. Nos quatro casos, a Sônia ressaltou que os locais estão em péssimas condições de higiene, com muito mato e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande.

Por fim, a vereadora solicitou, no Requerimento nº 167/18, a limpeza das praças ao longo da Av. Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap. "Moradores do Jardim Cecap estão aborrecidos em razão da situação em que se encontram as Praças 'João Maurício da Silva', 'Pedro Rigamonti', 'Maria de Lourdes Pereira Arruda', 'Divino Pires de Souza' e 'Francisco Félix Bueno', uma vez que as mesmas estão tomadas por mato", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.