Vereadora Ivone Magri Ruiz apresenta Moção de Pesar à família de Osvaldo Belini

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Passamento ocorreu no dia 28/1, na cidade de Barretos.

Na sessão ordinária do Legislativo realizada na última quinta-feira (12), a vereadora Ivone Magri Ruiz apresentou a Moção nº 5/15, de Pesar à família do Sr. Osvaldo Belini, pelo seu passamento ocorrido no dia 28/1, na cidade de Barretos.

A vereadora salientou que o Sr. Osvaldo era uma pessoa respeitada e deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querido pela população, honesto, esposo dedicado, são valores que marcaram sua existência", afirmou.

Ivone conta que ele constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade."Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", afirmou.

Para a vereadora, Osvaldo deixou  uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade."Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada", finalizou.