Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao técnico de futebol Juliano Lazari

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Homenageado desenvolve trabalho na Escola de Futebol "Bom de Bola Bom na Escola", da Usina São José da Estiva.

A Moção nº 7/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, de Aplausos ao Técnico de Futebol Sr. Juliano Lazari, pelo excelente trabalho desenvolvido na Escola de Futebol "Bom de Bola Bom na Escola", da Usina São José da Estiva S/A, foi aprovada pelo Plenário da Câmara na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19).

O vereador conta que Juliano Lazari há dois anos vem prestando relevantes serviços como Técnico da Escola de Futebol "Bom de Bola Bom na Escola", fundada em Outubro de 1997 pela Usina São José da Estiva Açúcar e Álcool S/A.

Ele explica que, atualmente, a Escolinha atende a 120 jogadores, nascidos entre 2000 e 2008 e matriculados em escola pública ou particular. "O Projeto visa promover o desenvolvimento social da criança, afastá-la da influência dos vícios e aprimorar o caráter pessoal", afirma.

Para Nelsinho, o desejo de tornar-se um atleta profissional de futebol é evidente em cada aluno. "Alimentar este tipo de sonho faz parte da natureza de cada criança. O que o treinador Juliano Lazari faz por meio de seu exemplar trabalho na Escola 'Bom de Bola Bom de Escola' é proporcionar a estes jogadores oportunidades, para que vivam no sentido de suas aspirações", salienta.

O vereador finaliza: "Este profissional é um verdadeiro 'professor' às margens do gramado, mostrando sempre os caminhos certos para seus atletas em campo".