Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos à equipe da SUCEN

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Para o vereador é indiscutível o empenho e dedicação da SUCEN local para a melhoria da saúde das famílias novo-horizontinas.

A Moção nº 8/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos à equipe da Superintendência do Controle de Endemias (SUCEN) de Novo Horizonte, pelo trabalho exemplar desenvolvido no município, foi aprovada pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19).

O vereador afirma que os servidores que compõem a SUCEN de Novo Horizonte sempre se destacaram entre as equipes das 101 cidades que abrangem o Serviço Regional – São José do Rio Preto, uma vez que desenvolve trabalho exemplar para o controle das doenças transmitidas por vetores e seus hospedeiros intermediários.

"Para a efetiva prevenção e combate às doenças, inclusive a dengue, a equipe com vasto conhecimento e experiência na área desenvolve várias ações, entre elas, destaco as visitas constantes às residências e empresas e o contato direto com a imprensa local, a fim de orientar, informar e mobilizar a população para participar das atividades de controle de vetores e hospedeiros", salienta o vereador.

Amilcar finaliza: "Indiscutível o empenho e dedicação da SUCEN local para a melhoria da saúde das famílias novo-horizontinas."