Vereadores Amilcar e Ivone apresentam Moção de Agradecimento ao deputado estadual Marcos Zerbini

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Segundo os vereadores, o deputado destinou recursos para obras do Parque Ecológico "Walter de Biasi Filho".

A Moção nº 9/15, de autoria dos vereadores Amilcar Raphe e Ivone Magri Ruiz, de Agradecimento ao Sr. Marcos Zerbini, Deputado Estadual, pelos recursos na ordem de R$ 890.000,00 destinados às obras do Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho", no Município de Novo Horizonte, foi aprovado pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19).

Os vereadores afirmam que para eles é "motivo de muito orgulho ter um Deputado tão atuante, dinâmico e competente, representando o povo paulista na Assembleia Legislativa".

"Cumprimentamos este grande homem público por sua sensibilidade e disponibilidade para ajudar a população novo-horizontina e principalmente, neste momento, queremos agradecê-lo pela destinação de recursos na ordem de R$ 890.000,00 para as obras do Parque Ecológico - Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho" neste Município", afirmam.

Eles explicam que tais recursos permitirão dar prosseguimento às benfeitorias no Parque Ecológico, que mesmo não concluído se tornou um ponto turístico de Novo Horizonte, e, assim, este espaço público terá seu pleno funcionamento, levando entretenimento, lazer e alegria aos munícipes e visitantes.