Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Pesar à família de José Carlos Olione

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Passamento ocorreu no dia 1º de Fevereiro.

A Moção nº 10/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Pesar à família do Sr. José Carlos Olione, pelo seu passamento ocorrido no dia 1º de Fevereiro, em Novo Horizonte, foi apresentada na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19).

"Pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, honesto, são valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", afirma o vereador.

Amilcar salienta que José Carlos constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", finaliza.