Vereadora Ivone Magri Ruiz apresenta Moção de Pesar à família do Dr. Antonio Ribeiro do Vale

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Passamento ocorreu no dia 10 de Fevereiro.

A Moção nº 11/15, de autoria da vereadora Ivone Magri Ruiz, de Pesar à família do Dr. Antonio Ribeiro do Vale, pelo seu passamento ocorrido no dia 10 de Fevereiro, em Novo Horizonte, foi apresentada na sessão ordinária do Legislativo realizada na última quinta-feira (19).

Para Ivone, Dr. Antonio era uma pessoa respeitada, que deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querido pela população, honrado, são valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", afirma.

"Advogado conceituado, cidadão atuante, participando de todos os movimentos em prol do desenvolvimento de Novo Horizonte e de seu povo, o Dr. Antonio Ribeiro do Vale desenvolveu um trabalho fecundo, tanto na iniciativa privada quanto na vida pública, atuando, inclusive, na vida política de nossa cidade, onde desempenhou, com destaque e seriedade, os mandatos de Prefeito, de 01/01/64 a 31/01/69, e de Vereador, de 01/02/69 a 31/01/73", salienta a vereadora.

Ivone ressalta que ele constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", finaliza.