Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Pesar à família de Nelson Aparecido Rosa

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Passamento ocorreu no dia 5 de Fevereiro.

A Moção 12/15, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Pesar à família do Sr. Nelson Aparecido Rosa, pelo seu passamento ocorrido no dia 5 de Fevereiro, na cidade de Catanduva, foi apresentada na sessão ordinária do Legislativo realizada nesta quinta-feira (19).

Na justificativa da Moção, Celso afirma que Nelson era um esposo dedicado, pai exemplar, amigo sincero, servo de Deus, pessoa respeitada, e que deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querido pela população, honesto, são valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", salienta.

Celso ressalta que Nelson, como Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sempre levou mensagens de fé, amor, paz e união. "Atuante, desempenhou, com brilho e dinamismo, o mandato de Vereador nesta Casa de Leis, no período de 1989 a 1992. Em 2009 foi homenageado com o Diploma 'Construtor do Bem', concedido por esta Câmara Municipal", afirma.

O vereador observa que Nelson constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil. Deixou  uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finaliza.