Problemas técnicos impossibilitaram a transmissão ao vivo da sessão ordinária da última quinta-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

O problema está sendo resolvido. Agradecemos a compreensão dos internautas.

A transmissão ao vivo da sessão ordinária da Câmara Municipal da última quinta-feira, 19, não pôde ser realizada em função de problemas técnicos, que estão sendo resolvidos. A próxima sessão ordinária, que deverá ocorrer no dia 2 de Março, será transmitida normalmente.

A cobertura de todas as proposituras apreciadas pelo Plenário durante a sessão foram feitas e as matérias podem ser encontradas no site do Legislativo Municipal. (Clique aqui para ler as matérias).

A Rádio 870 Novo Horizonte fez a transmissão da sessão ordinária.