Vereador Antonio Dejair da Silva concede título de "Cidadão Novo-horizontino" a Edemar A. Ferreira
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Publicado em: 03 de março de 2015
Homenagem é pela valorosa colaboração para o desenvolvimento do município.
O Projeto de Decreto Legislativo nº 341/15, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva, que concede o título de "Cidadão Novo-horizontino" ao Sr. Edemar Aparecido Ferreira, pelos relevantes serviços prestados ao município, foi aprovado pelo Plenário da Câmara na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2).
Na justificativa da proposta, Dejair conta que Edemar é natural da vizinha cidade de Urupês, filho de Jerônimo José Ferreira e Evarista Carvalho Ferreira. Estudou até o 5ª ano no Instituto Barão de Rio Branco, na cidade de Catanduva, e em 1974 veio residir em Novo Horizonte, para trabalhar no escritório do Dr. Euclydes Cardoso Castilho, onde permaneu durante 15 anos.
Edmar casou-se com Maria Neusa Gonzales Ferreira em 1976 e desta união nasceram duas filhas: Renata Gonzales Ferreira Prata, casada com Francisco Carlos Prata, e pais de Guilherme Ferreira Prata; e Marcela Gonzales Ferreira de Almeida, casada com Helton Carlos de Almeida.
O vereador explica que Edmar, dando prosseguimento aos estudos, formou-se em Técnico em Contabilidade na extinta Associação de Ensino de Marília, em Novo Horizonte. Exerceu por dez anos o cargo de gerente no Auto Posto Greggio & Delboni e posteriormente atuou como corretor de imóveis autônomo.
Para aprimorar seus conhecimentos e investir no ramo imobiliário, Dejair salienta que o homenageado fez o curso de Corretor de Imóveis e é Técnico em Edificações, formado pela ETEC de Novo Horizonte.
"Acreditando no potencial socioeconômico deste município, há quatro anos constituiu a empresa Imobiliária NH Imóveis Ltda, gerando empregos e renda para Novo Horizonte", ressalta Dejair.
O vereador ainda salienta que Edemar foi membro do Conselho da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio (Soreprima) e diretor do Serviço de Orientação Social (SOS) e é membro da Loja Maçonica União de Novo Horizonte há sete anos.
"Diante da valorosa colaboração para o desenvolvimento de nosso município e pela dedicação à nossa terra e à nossa gente, esta Casa de Leis reconhece todo o seu esforço, concedendo-lhe o Título de 'Cidadão Novo-horizontino'", finaliza Dejair.
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara