Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos ao declamador Rui Amâncio

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 04 de março de 2015

Moção é pelo lançamento do 2º lote do CD de Poemas "Mãe Natureza" e pela doação da renda ao AVAS.

A Moção nº 14/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao declamador Sr. Rui Amâncio, pelo lançamento do 2º lote do CD de Poemas "Mãe Natureza" e pela doação da renda à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (AVAS), obtida com o 1º lote, foi aprovada pelo Plenário na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2).

Na justificativa, Amilcar afirma que a "presente propositura tem como intuito parabenizar o novo-horizontino, Sr. Rui Amâncio, pelo lançamento do 2º lote do CD intitulado “Mãe Natureza”, composto por seis poemas: Raízes da Saudade; Adeus Papai, Adeus Mamãe; Padroeira do Brasil; Pai Narciso; Mãe Natureza e Sonho de Caboclo, onde o declamador exterioriza sua sensibilidadae acerca dos mais variados temas".

Segundo o vereador, a exemplo do 1º lote deste CD, lançado no ano de 2014, cuja renda foi doada para a AVAS, a renda obtida com o 2º lote será revertida para uma entidade filantrópica.

"Cabe a este Vereador demonstrar toda a sua gratidão e respeito ao Sr. Rui por seu empenho e disponibilidade para ajudar o município de Novo Horizonte, sobretudo no que tange a área social, pois as entidades não medem esforços para que as metas estabelecidas sejam alcançadas, mas os recursos são insuficientes, e, assim, as doações são muito bem vindas e trarão benefícios aos assistidos pelas instituições", salienta.

Amilcar finalizou: "Este Vereador deseja-lhe sucesso e deixa registrada neste Legislativo a presente Moção, dirigida a tão distinta e generosa pessoa, que muito contribuiu para a o enriquecimento da cultura e para a melhoria da área social".