Vereador Fabiano Belentani apresenta Moção de Aplausos ao Sargento PM João Marcos Santana de Lima

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 04 de março de 2015

Homenagem é pela conclusão e formação no Curso de Sargentos.

A Moção nº 16/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, de Aplausos ao Sargento PM João Marcos Santana de Lima, pela conclusão e formação no Curso de Sargentos, cuja cerimônia ocorreu em 30 de janeiro, foi aprovada pelo Plenário do Legislativo na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (2).

Na justificativa da Moção, o vereador afirma que tem a "honra em conceder esta Moção de Aplausos ao novo Sargento PM João Marcos Santana de Lima, que se formou no último dia 30 de Janeiro próximo passado, pois esses bravos Policiais Militares sempre desenvolvem excelentes trabalhos junto à comunidade".

Fabiano explica que o Curso de Formação de Sargentos implica em crescimento profissional e forma os futuros sargentos, graduados que exercem função de comando a frente dos destacamentos e guarnições que policiam a área, garantindo a manutenção da paz e da ordem pública.

O vereador finaliza ressaltando que "os Policiais Militares estão sempre em busca de um padrão de excelência na prestação do serviço à sociedade, que é favorecida com a constante qualificação profissional dos policiais que lograram conclusão dos cursos, pois isto implica em melhor preparo técnico-profissional, bem como aprimoramento físico, moral e intelectual".