Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Pesar à família de Maria Ursulina S. de Oliveira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de março de 2015

Passamento ocorreu no dia 10 de março, em Novo Horizonte.

O vereador Antonio Dejair da Silva apresentou, na sessão ordinária da última segunda-eira (16), a Moção nº 17/15, de Pesar à família da Srª. Maria Ursulina Salla de Oliveira, pelo seu passamento ocorrido no dia 10 de Março, em Novo Horizonte.

"Perde nossa cidade uma pessoa muito respeitada por sua conduta irrepreensível e sempre dedicada com a família, foi um exemplo de mãe, amiga e companheira, Senhora simples dona de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral, e detentora de um enorme círculo de amizades conquistada com muito respeito", afirma o vereador.

Para Dejair, Ursulina, cumprindo assim os desígnios que lhe foram atribuídos, "formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez"!

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-la mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito", salienta o vereador.

Dejair finaliza: "Este Vereador, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana da Senhora Maria Ursulina para nossa cidade, respeitosamente quer externar à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento."