Câmara aprova proposta para Sabesp começar a realizar ligações no Residencial Jardim das Oliveiras

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 08 de outubro de 2014

A construção das redes de água e de coleta de esgotos foi acompanhada pelos técnicos da Sabesp que, ao final, atestaram a qualidade dos materiais.

O Projeto de Lei nº 4.622/14, com requerimento de urgência especial, que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber, em doação, uma rede de água e de esgoto do loteamento 'Residencial Jardim das Oliveiras', bem como conceder seu uso à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SP", foi aprovado pelo Legislativo em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 6/10.

De acordo com o Executivo, com a aprovação da proposta, a Sabesp começará a realizar as ligações: "sendo 390 residências do Programa Minha Casa Minha Vida, 20 lotes comerciais e 87 lotes residenciais, às referidas redes, garantindo-se todos os benefícios à saúde e ao meio ambiente, amplamente conhecidos e muito importantes para a qualidade de vida dos cidadãos".

O prefeito municipal, Toshio Toyota, explica ainda que "a construção das redes de água e de coleta de esgotos foi acompanhada pelos técnicos da Sabesp que, ao final, atestaram a qualidade dos materiais e o padrão técnico da obra exigidos para o perfeito funcionamento das mesmas".