Legislativo aprova créditos adicionais para construção de Conjunto Esportivo na Vila Bauman

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 01 de abril de 2015

Valores serão repassados pelo Ministério do Esporte e contrapartida da prefeitura.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (31), os Projetos de Lei nº 4.735/15 e nº 4.736/15, ambos do Executivo e com requerimentos de urgência especial, que dispõem, respectivamente, sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 497.304,55, e abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 10.149,07, ambos para execução de obra para construção de um Conjunto Esportivo no bairro Vila Bauman.

De acordo com a primeira proposta aprovada, fica aberto um crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor de R$ 497.304,55 para implantação e modernização de infraestrutura esportiva.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante repasse do Ministério do Esporte, através da Caixa Econômica Federal, tendo em vista Convênio firmado entre a Prefeitura, cujo objeto é a execução de obra para construção de um Conjunto Esportivo no bairro Vila Bauman.

Conforme o segundo projeto aprovado, fica aberto um crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor de R$ 10.149,07, para a manutenção da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, que será coberto mediante anulação parcial de dotação da própria Diretoria.

Toyota explica que o crédito será utilizado como contrapartida ao Convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério do Esporte, através da Caixa Econômica Federal, cujo objetivo é a execução de obra para construção de um Conjunto Esportivo no bairro Vila Bauman.