Legislativo aprova crédito adicional para o Programa Escola da Beleza

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 07 de abril de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), o Projeto de Lei nº 4.740/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.811,43.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o referido crédito será coberto mediante repasse do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), o qual será destinado à continuidade do "Programa Escola da Beleza", no Centro de Geração de Renda, localizado no Jardim Alvorada, para a realização de cursos profissionalizantes e benefícios eventuais, os quais são disponibilizados às famílias de baixa renda.