Câmara aprova crédito suplementar para despesas com a folha de pagamento da Diretoria de Saúde

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 07 de abril de 2015

Referido crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias.

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), o Projeto de Lei nº 4.741/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.014.961,81, para manutenção da Rede Municipal de Saúde Atenção Básica.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, "o referido crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias e utilizado para cobrir despesas com a folha de pagamento dos servidores municipais que exercem suas funções na Diretoria Municipal da Saúde".

Toyota ainda salienta que, conforme pode-se observar, o "referido Projeto visa apenas à adequação de dotações orçamentárias, para garantir a continuidade e qualidade das atividades desenvolvidas pela referida Diretoria".